Quem somos

“Meu propósito é gerar transformações em pessoas e organizações por meio do autoconhecimento. Por meio desse despertar, as pessoas podem fazer escolhas com mais confiança e consciência. E essas escolhas contribuem para um mundo mais saudável, pleno e feliz”, Danielli Viana, fundadora da Moove. 

Após 20 anos na área de Gestão de Pessoas, Danielli Viana descobriu que sua paixão era transformar pessoas e organizações. E que só seria possível fazê-lo por meio do autoconhecimento. Mergulhou num processo pessoal de autoconhecimento e tomada de consciência, buscou informações e formações, e então, partiu em busca de realização e propósito. Em ano 2017, fez sua própria transição de carreira e assim, criou a Moove – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que torna tangível seu propósito de gerar transformações em pessoas e organizações.

Com 20 anos de trajetória profissional, Danielli dedicou-se especialmente à projetos de Treinamento, Capacitação e de Desenvolvimento Humano e Organizacional. Ocupou a posição de Business Partner e posições de gestão em empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de consultoria, mineração e telecomunicações, tais como NET, AngloGold Ashanti, TIM, Anglo American e Mineração Morro do Ipê.

Danielli é administradora com especialização em Gestão de Pessoas, Professional Coach (PCC) e Professional Disc (PDC) certificada pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC), Practitioner em Programação Neurolinguística. Analista DISC, Certificada pela Inner Game International School – Fundamentals & Tool e facilitadora homologada pela Inner Game International School para ministrar o Módulo Essentials.